AMIGOS E SEGUIDORES

quinta-feira, 8 de março de 2012

Caixinha de Docinhos - Fada Sininho

    Um charme, uma delícia, uma graça... vários são os adjetivos para qualificar essa lembrancinha que fizemos para o aniversário da Laís Vitória. Uma caixinha de acrílico com flores em poá verde e branco na tampa e com uma arte da Sininho na parte inferior e dentro é claro, os docinho lilás com verde em diversos sabores... linnnnndo... delíciosossss...






Potinhos de Jujuba - Fada Sininho

    Mais uma vez os potinhos de jujubas fazem o maior sucesso nas festas. Desta vez, foi no aniversário da Laís Vitória. Fizemos os potinhos decorando a tampa com uma flor em cetim lislás listrado com lacinho chanel verde e pedrinha de strass e ainda colocamos uma arte da sininho na parte inferior do potinho e dentro, é claro, as jujubas.






quarta-feira, 7 de março de 2012

Lembrancinha das Meninas - Fada Sininho

    Também fizemos uma lembrancinha só para as meninas no aniversário da Laís Vitória. Queríamos fazer algo diferente e que as meninas pudessem brincar. Por isso, resolvemos dar de lembrancinha um bambolê, que decoramos com fita e uma arte com a Sininho. Os bambolês fizeram o maior sucesso e até os adultos queriam um.


Lembrancinha dos meninos - Fada Sininho

    Fizemos uma lembracinha só para os meninos. Resolvemos fazer de lembrancinha os copos com canudo. Colocamos uma arte com a sininho e o Peter Pan. Ficou uma graça.





terça-feira, 6 de março de 2012

Algodão Doce - Fada Sininho

     Algodão doce é tudo de bom e por isso não poderia faltar na festa de aniversário da Laís Vitória. Encomendamos o algodão doce nas cores verde e lilás (cores da festa) e fizemos o copinho com uma arte com a foto da Laís na tampa e com fita de setin e flores em srapbook lilás nos das meninas e com fita verde com mini bombons em scrapbook para os meninos.



Mini sacolinhas - Fada Sininho

    Uma das nossas melhores criações são essas mini sacolinhas que fizemos para o aniversário da Laís Vitória. Elas foram feitas com a técnica de scrapbook, com papel aspen poá perolado nas cores verde com branco e lilás com branco. Particularmente, achei que foi uma das melhores lembrancinhas que já fizemos.
    Colocamos ainda uma arte da Sininho e um lacinho com pedrinha de strass. Tudo muito delicado como a aniversariante.
    Dentro da sacolinha colocamos um saquinho com confeitos e chicletes.







segunda-feira, 5 de março de 2012

Mini Baleiro - Fada Sininho

      Hoje, vamos publicar mais uma lembrancinha do aniversário da Laís Vitória. Dessa vez mostraremos os minis baleiros que decoramos a tampa com tecido de poá nas cores lilás e branco com lacinho chanel e pedrinha de strass. Colocamos nos lados do baleiro uma arte com a foto da Laís e do outro lado uma arte com a Sininho. E dentro, colocamos minis cofeitos coloridos em formato de coração.