AMIGOS E SEGUIDORES

sexta-feira, 16 de março de 2012

Álbum de Fotos - Fada Sininho

    Enfim, a última postagem das lembrancinhas que fizemos para o aniversário de 1 aninho da nossa fadinha predileta, a Laís Vitória. Deixamos essa por último, porque, para nós, esta é a principal. A melhor de todas. A mais importante dos 16 tipos de lembrancinhas que fizemos para esta festa. 
    Foi depois de muita pesquisa que resolvemos fazer essa caixinha que na verdade é um álbum de fotos que vem com as fotos de 1 mês a 1 ano da Laís
    Foi com muito amor que planejamos e executamos cada uma das lembrancinhas que fizemos.










Bombons com Toppers - Fada Sininho

    Os bombons que fizemos para o aniversário da Laís Vitória foram um pouco diferentes dos que costumávamos fazer para os outros aniversários. Dessa vez, revestimos os bombons com dois tecidos, um florido e por cima outra camada de seda cristal lilás e verde e fechamos com laços também lilás e verde e com pedrinhas de satrass e para personalizar colocamos uns toppers com a foto da Laís. Simplesmente PERFEITO.




Porta-Guardanapo e Cestinha para Docinhos

    Em cada mesa da festa da Laís Vitória colocamos uma cestinha para os docinhos e um porta-guardanapo. A cestinha decoramos com uma arte e com flores nas laterais feitas em scrapbook. Já os porta-guardanapos nos fizemos com a Sininho e no verso colocamos flores em scrapbook também.





Saquinhos de Pipoca - Fada Sininho

     A piopoca não pode faltar nas festas infantis. No aniversário da Laís Vitória, fizemos uns saquinhos diferentes. Colocamos a pipoca em um saquinho verde poá branco com uma arte na frente que tinha uma foto da Laís e da Sininho.



    A Laís gostou tanto que resolveu brindar com os saquinhos de pipoca.


Sacolas para Guloseimas e Lembrancinhas - Fada Sininho

    Com tantas lembrancinhas diferentes que fizemos para o aniversário da Laís Vitória, não poderíamos deixar os convidados saírem com tudo nas mãos. Por isso, fizemos também uma sacola personalizada com uma arte da Sininho e com a Foto da Laís, para que os convidados colocassem suas lembrancinhas dentro. Ficou superlegal.


   Decoramos ainda com dois laços, sendo um lilás e outro menor verde com uma pedrinha de strass.

terça-feira, 13 de março de 2012

Guloseimas Personalizadas - Fada Sininho

    Em todas as festas infantis estão sendo feitas agora as guloseimas personalizadas. Para o aniversário da Laís Vitória, personalizamos o Batom Garoto, o Bis, a Nucita, a Paçoquinha, o Confeito comestígel de Yogurte, o Guaraná Antartica e a Água Mineral. Tudo personalizado e com uma arte com a foto da Laís e com a Sininho.








Bisnagas de Brigadeiro

    Em toda festa infantil as bisnagas de brigadeiro são o maior sucesso e no aniversário da Laís Vitória não foi diferente. Fizemos as bisnagas de 30 gramas. Colocamos uma arte com a Laís vestida de fadinha. E dentro, é claro, um brigadeiro delicioso.