AMIGOS E SEGUIDORES

sábado, 6 de outubro de 2012

Livro de Maternidade - Ana Luíza

   O post de hoje é mais um livro de assinaturas e recordações para maternidade. Quem nos encomendou foi a Regina, para presentear a mamãe da Ana Luíza que estar prestes a nascer. Quem não gostaria de ganhar um livro desses?
   As cores do enxoval da Ana Luíza são rosa e lilás. Por isso,  também utilizamos essas duas cores na confecção da capa, além, de recortes em scrapbook, que dão um charme a aparte ao trabalho.

     Os detalhes dos recortes das borboletas em puro glitter e dos recortes das flores com pedrinhas de strass.

     Na parte interna da capa, fizemos um envelope para que a mamãe possa guarda alguns documentos.
 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Caixa Convite de Casamento - Karlla e Eduardo

 Depois do lindo Chá de Cozinha da Karla que ajudamos fazendo as lembrancinhas, agora vamos postar os convites de casamento que fizemos especialmente para os padrinhos desse matrimônio.
    Karlla e Eduardo optaram pelo modelo caixa. Desenvolvemos essas caixinha com quatro divisórias e colocamos trufas em formato de mini bolo em cada uma delas. Na tampa resolvemos fazer com acetato e com os nomes dos noivos e a data do casamento impressos. E, ainda fizemos uma borda em tono de toda a tampa.




    

domingo, 30 de setembro de 2012

Porta-Retrato - Aniversário da Alice

     E, para encerrar as postagens de nossas artes para o aniversário de 3 anos da princesinha Alice, vamos mostrar este lindo porta-retrato, que fizemos para decorar a mesa do bolo.
    Esse porta-retrato depois se torna um enfeite de porta para o quarto da Alice.


Livros para Colorir - Aniversário da Alice

    E agora vamos postar o último tipo de lembrancinha do aniversário da Alice.
    Nós achamos que esse tipo de lembrancinha é super legal e divertido, pois a criançada além de bricar aprende a identificar as cores, as formas os desenhos, ou seja, é bem educativo. Também foram feitos em versões para os meninos e as meninas.



    Na 1ª página do livrinho, colocamos um conto de princesa super legal e divertido.






 

Marmitinhas de Guloseimas - Aniversário da Alice

    Vamos lá ao 2º tipo de lembrancinhas que fizemos para a festa de aniversário da Alice que o tema foi princesas disney. 
     Toda criança ama guloseimas de todos os tipos, formas, cores e sabores. Pois então, fizemos essas marmitinhas recheadas de várias guloseimas deliciosas. Também foram feitas em duas versões, uma para as meninas e outra para os meninos.